breadcrumbs

Lipo enzimática de papada: diga adeus à indesejada gordura do queixo

12.03.2021 | POR: Fabricio

Se você chegou até aqui, é provável que esteja procurando uma solução para a famosa e indesejada papada. O duplo queixo, como também é conhecido esse excesso de gordura na região, tem sido a principal queixa e vilã quando se trata da aparência facial. Se este problema incomoda você, saiba que existe uma solução viável e definitiva, sem cortes e praticamente indolor: a lipo enzimática de papada.
Por muito tempo, apenas a lipoaspiração cirúrgica era a única solução para a retirada da gordura abaixo do queixo, o que deixava a maioria das pessoas insegura e receosa, afinal trata-se de um procedimento hospitalar e bem mais complexo.
A boa notícia é que agora o seu incômodo pode ser resolvido em apenas algumas seções de tratamento.
Continue na leitura e veja como dar adeus, de uma vez por todas, a essa gordurinha que nada contribui para uma aparência harmônica e jovial.

O que é a lipo enzimática de papada?

A lipo enzimática de papada é um procedimento minimamente invasivo que consiste na aplicação de microinjeções de ácido deoxícolico na região abaixo do queixo para eliminar as indesejadas gorduras da região.
Esse ácido, que é semelhante ao que é produzido pelo próprio organismo, age na destruição das células que armazenam a gordura.
É um tratamento novo e revolucionário, no qual cirurgiões-dentistas capacitados e respaldados pelo Conselho Federal de Odontologia podem realizar. Na Expodonto, temos esse time de profissionais pronto para oferecer a você as melhores soluções em tratamentos estético-faciais.

Como é realizado o tratamento?

O procedimento da lipo enzimática de papada é bastante simples. Em média, são realizadas de 4 a 6 sessões, com intervalos de 30 dias entre elas. O processo no consultório não passa de 30 minutos.
Após a aplicação, o paciente volta para sua vida normal, atentando-se apenas a algumas indicações para um melhor resultado.

Como é o pós-procedimento?

Por ser um tratamento seguro e eficaz, a recuperação do paciente após o procedimento também é bastante tranquila.
A região deve permanecer inchada por alguns dias, e isso é normal. Para amenizar, basta usar compressas de gelo na região. Além disso, evitar a prática de atividades físicas pelas próximas 48 horas é recomendado.
É indicado ainda ao paciente o uso de faixa compressora ou microporosa à noite, após o quarto dia da aplicação, juntamente com uma drenagem local que ajude a desinchar mais rápido a papada.

Riscos e contraindicações da lipo enzimática de papada

Como todo procedimento, este também requer capacitação dos profissionais autorizados, pois a aplicação errônea pode acarretar diversas consequências. Por isso, conte sempre com uma equipe preparada para que o resultado do processo seja sucesso absoluto.
Além disso, há contraindicações em casos de gravidez, infecções, cistos no local e presença de nódulos tireoidianos como o bócio colóide, por exemplo. Por isso, converse com quem está pronto para auxiliar você em todas as suas dúvidas.

Quando os resultados aparecem e qual a durabilidade

Os resultados da lipo enzimática de papada já podem ser observados logo na primeira sessão, após o local desinchar.
E o que é mais incrível neste procedimento é que, se você não voltar a ganhar peso, o resultado é para sempre! Ou seja, não existe uma durabilidade definida do produto na região aplicada! É ou não é tudo que você sempre sonhou para se ver livre da papada?!

Conclusão

A lipo enzimática de papada é tudo o que você precisa para melhorar a sua autoestima, a partir de procedimentos estéticos eficazes que garantem resultados seguros.
Você viu o quão rápido e sem complicações é o tratamento que você pode realizar o quanto antes com a nossa equipe de profissionais capacitados.
Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre a lipo enzimática de papada ou se interessou mais pelo assunto, entre em contato agora mesmo, agende uma avaliação e seja recebido (a) pela nossa equipe Expodonto pronta para atender com excelência e entregar a você a melhor solução.

RELACIONADOS

preenchimento-labial-746x413
  • 16.03.2021 | POR: Fabricio

Lábios volumosos e bem contornados: o preenchimento labial faz isso por você

Desejo da maioria das mulheres: lábios volumosos e bem contornados. E, cá entre nós, uma mulher com a boca ao estilo Angelina Jolie não quer guerra com ninguém, não é mesmo? Mas se você não foi uma privilegiada da natureza, não se preocupe. O preenchimento e a escultura dos seus lábios é a solução para […]

leia mais
Mesoterapia-746x413
  • 30.04.2021 | POR: Fabricio

Mesoterapia facial devolve firmeza e ameniza rugas de expressão

Resultados após o procedimento de mesoterapia facial já podem ser vistos a partir da primeira aplicação; conheça a técnica.

leia mais
Clareamento-dental
  • 28.06.2021 | POR: Fabricio

7 fatos sobre clareamento dental que você sempre teve dúvida

Você sabia que nem todo mundo pode fazer clareamento dental? E quais os tipos de clareamento que existem? Clique e saiba mais.

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email