breadcrumbs

Lábios volumosos e bem contornados: o preenchimento labial faz isso por você

preenchimento-labial-746x413

16.03.2021 | POR: Fabricio

Lábios volumosos e bem contornados: o preenchimento labial faz isso por você

Desejo da maioria das mulheres: lábios volumosos e bem contornados. E, cá entre nós, uma mulher com a boca ao estilo Angelina Jolie não quer guerra com ninguém, não é mesmo? Mas se você não foi uma privilegiada da natureza, não se preocupe. O preenchimento e a escultura dos seus lábios é a solução para um sorriso mais jovial e atraente.
E, claro, que você pode contar com a gente para a realização desse desejo. Com profissionais experientes, a Expodonto é referência em preenchimento labial e em mais uma série de outros procedimentos estéticos. É você e a sua autoestima caminhando sempre juntas!
Se falta só um pouquinho para você se decidir pelo procedimento que, disparadamente, tem levado centenas de mulheres aos nossos consultórios, continue na leitura deste artigo que preparamos especialmente para que você se convença, de uma vez por todas, que o preenchimento e escultura labial vai revolucionar o seu sorriso.

Como é feito o preenchimento labial?

O preenchimento e a escultura dos lábios são feitos com ácido hialurônico. Como o próprio nome diz, a técnica pode variar, dependendo da vontade e necessidade de cada pessoa. Ou seja, você pode aumentar o volume dos lábios (preenchê-los), ou realçar o seu contorno (delineá-los).
O ácido hialurônico é uma substância presente no corpo humano e não causa reações, sua aplicação é totalmente segura.
O procedimento é rápido, por meio de pequena injeção nos lábios do paciente, e permite o imediato retorno às atividades. Para amenizar os desconfortos, aplica-se um anestésico tópico ou, a depender do caso, uma anestesia injetável.
Os pacientes mais sensíveis à dor podem sentir um pouco mais a aplicação, mesmo com a anestesia tópica, mas nada que não seja tolerável.

Cuidados após o preenchimento labial

De maneira geral, os efeitos após o procedimento de preenchimento e escultura labial são bem tranquilos e variam de pessoa para pessoa. É bastante comum que ocorra um inchaço nos lábios.
Isso porque o ácido hilaurônico tem o poder de reter água, o que pode causar uma sensação de que os lábios se apresentam bem maiores do que o desejado. Mas isso passa em apenas alguns dias.
Fora isso, alguns cuidados básicos são recomendados:

  • Evitar tocar, massagear ou comprimir a área tratada
  • Evitar o uso de maquiagem no dia da aplicação
  • Evitar atividade física
  • Evitar exposição ao sol
  • Não aplicar cremes e pomadas na região no período de 48 horas
  • Evitar fazer procedimentos estéticos como microagulhamento, limpeza de pele e peeling por 30 dias.

Em caso de desconforto, pode-se usar gelo nos lábios, mas sem comprimi-los ou massageá-los, como já foi dito.
E com 5 a 7 dias, os resultados já podem ser observados. Já a partir de 3 semanas, o efeito se torna definitivo. Nesse intervalo, o paciente retorna ao consultório para avaliação e acompanhamento.
Depois disso, é só sair por aí exibindo os novos, carnudos e desenhados lábios.
 

Quem pode fazer?

O preenchimento labial é indicado para:

  • Pessoas com pouco volume labial que não se sentem satisfeitas com isso
  • Pessoas que estão incomodadas com os sinais de envelhecimento
  • Pessoas com patologias orais que passaram por algum processo dentário e acabou perdendo volume na projeção do lábio.

 

Quanto tempo dura?

O efeito do preenchimento e escultura labial dura de 6 a 12 meses, e depende muito da marca e qualidade do produto aplicado.
Na Expodonto, trabalhamos com as melhores marcas que garantem qualidade, tecnologia e durabilidade. Por isso, a importância de escolher locais e profissionais de referência.
Um procedimento bem feito, com uma equipe experiente, é sinal certo de resultados satisfatórios. Não por acaso, somos líder nas mais modernas técnicas de procedimentos estéticos.

Conclusão

Se você evoluiu na leitura até aqui, com certeza chegou a uma conclusão: preciso marcar a minha avaliação!
É isso mesmo, estamos prontos para auxiliar você em todas as suas dúvidas e garantir um pré e pós procedimento totalmente alinhado as suas expectativas.
Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre o preenchimento labial. Uma aparência sempre jovem e bela depende apenas da sua vontade e das nossas boas mãos.

RELACIONADOS

facetas-746x413
  • 03.04.2018 | POR: Fabricio

Facetas de Porcelana e Lentes de Contato Dental, como transformar seu sorriso!

Provavelmente você já tenha ouvido falar sobre Facetas de Porcelana e Lentes de Contato dental, mas você conhece tudo sobre essas formas inovadoras da odontologia? Ambos os procedimentos são indicações estéticas, com intuito de melhorar a harmonia do sorriso. Indicadas para mudar a forma, tamanho e cor de seus dentes, são finas camadas “coladas” na […]

leia mais
botoxepreenchimento-e1619565561873-746x413
  • 27.04.2021 | POR: Fabricio

Botox e preenchimento: para que servem e quais as diferenças

Você sabe a diferença entre botox e preenchimento? Saiba que cada um tem indicações bastante específicas e é bem comum a confusão entre elas.

leia mais
rinoplastia-700x413
  • 19.05.2021 | POR: Fabricio

O que uma rinoplastia não cirúrgica pode resolver?

Conforme os incríveis avanços tecnológicos na área estética, novos procedimentos se tornam disponíveis, incluindo uma rinoplastia (plástica do nariz) realizada sem cirurgia. Embora isso possa ter sido inimaginável no passado, o tratamento agora está disponível no Expodonto Odontologia com o Dr. Fabricio Pessone. Você está insatisfeito com a aparência ou o formato do seu nariz? […]

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email