breadcrumbs

Vamos muito além dos dentes! Conheça mais sobre a Expodonto

clareamento-e1619656272171-746x413

28.04.2021 | POR: Fabricio

A Expodonto Odontologia, além de toda parte odontológica, como Cirurgia do Sorriso Gengival, Lentes de Contato Dental, Cirurgias de Dentes Sisos, Clareamento Dental a Laser ou Caseiro com moldeiras, Ortodontia com aparelhos estéticos e convencionais, Implantes convencionais e com Cargas imediatas, também trabalha com a Harmonização Orofacial utilizando neurotoxinas como o BOTOX® e preenchedores dérmicos.

 

Vamos muito além dos dentes!

Também somos especialistas em Lipo Enzimática e Cirúrgica de papada, Fios de sustentação facial, Bichectomia, Skinbooster, Mesoterapia, Carboxiterapia, Rinomodelação, Liplifting e a revolucionária técnica Full Face.
Nossa prática é sempre Supervisiosada pelo Dr. Fabricio Pessone, Cirurgião dentista certificado e formado em Harmonização Orofacial, membro da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial – ABRAHOF.
Nossos especialistas em Harmonização Orofacial tratam linhas finas, rugas e perda de volume com uma variedade de materiais injetáveis ​​cosméticos, buscamos o que há de melhor e mais moderno no mercado dos dermocosméticos e preenchedores.
Hoje, esses serviços não são apenas mais acessíveis, mas também muito populares. Nossos especialistas em HOF recebem treinamento contínuo à medida que novas e aprimoradas técnicas se desenvolvem.
De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, as injeções de BOTOX® continuam a liderar procedimentos cosméticos minimamente invasivos nos Estados Unidos, com mais de 7 milhões de injeções por ano.
A aplicação da toxina botulínica – BOTOX® já é uma opção de tratamento popular e uma maravilhosa alternativa aos procedimentos mais invasivos por sua eficácia, rapidez, acessibilidade e tempo mínimo de recuperação, permitindo assim, que os pacientes alcancem o rejuvenescimento reduzindo efetivamente as rugas ou compensando a perda de colágeno e tônus ​​muscular que todos nós experimentamos à medida que envelhecemos.
No momento da consulta, faremos perguntas detalhadas sobre o seu estilo de vida, pois todos os fatores afetam a longevidade dos injetáveis. Como as necessidades de cada paciente são únicas, o número necessário de unidades recomendadas para atingir os resultados desejados irá variar.
Cada pessoa absorve o BOTOX® e os preenchedores faciais de maneira diferente, com base na taxa metabólica e em outros fatores. Isso significa que a longevidade dos resultados também variará.
Faça-nos uma visita e surpreenda-se!

RELACIONADOS

Portrait of an attractive young woman receiving botox treatment.
  • 27.04.2021 | POR: Fabricio

Botox preventivo evita formação de novas rugas; veja com qual idade aplicar

O nome botox preventivo já diz muito sobre o que se trata. É uma forma de usar a toxina botulínica na prevenção de rugas e marcas de expressão no rosto. Todos nós fazemos diversas movimentações faciais desde crianças. Se espantados ou  surpresos, arqueamos as sobrancelhas, se irritados, a face toma uma expressão de braveza com […]

leia mais
preenchomentosfaciais-700x413
  • 18.05.2021 | POR: Fabricio

Empodere-se da beleza com os preenchimentos faciais

Com o advento das inúmeras opções de preenchimentos faciais, podemos escolher o melhor para o caso específico e longevidade.

leia mais
Harmonização Orofacial: conheça os 10 procedimentos mais realizados
  • 12.09.2021 | POR: administrador

Harmonização Orofacial: conheça as 10 técnicas mais realizadas

É bem provável que você já tenha ouvido falar: “fulano fez harmonização orofacial”. O procedimento tem ganhado os palcos e, apesar de novo, já está bastante procurado por pessoas que querem melhorar a aparência e a funcionalidade da face. Mas, afinal, o que é harmonização orofacial? Qual a diferença entre a harmonização facial? Quais procedimentos […]

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email