breadcrumbs

Por que fazer Harmonização Orofacial com dentista é melhor?

Como fazer o botox durar mais: 7 dicas essenciais

22.05.2021 | POR: Fabricio

A Harmonização Orofacial, também conhecida pela sigla HOF, é um conjunto de procedimentos estéticos que visam o equilíbrio estético e funcional da face, ou seja, harmonizar o rosto, equilibrar a saúde e melhorar a autoestima do paciente.
São procedimentos fáceis e seguros com microinfiltrações de produtos bio-naturais e microcirurgias sem alterar e distorcer a expressão natural do rosto.

Com a HOF, o brilho e a firmeza perdidos ao longo dos anos são recuperados. A redução de rugas, olheiras e sulcos diminuem significativamente sem alterar a expressão natural do rosto. A meta sempre será:
Reduzir rugas;
→ Reafirmar a pele;
→ Reduzir olheiras;
→ Bio-revitalizar a expressão natural do rosto.
Porém, engana-se as pessoas que acham que a HOF está ligada somente a estética. Na verdade, muito pelo contrário, além de garantir a autoestima, a HOF também melhora o sono, a arcada dentária, garante a melhora funcional do rosto promovendo benefícios para a saúde como:
→ Minimizar dores de cabeça;
→ Minimizar dores na articulacaçao da mandíbula;
→ Estimular a respiração nasal;
→ Melhorar a mastigação dos alimentos.
Na Expodonto Odontologia e Harmonização Orofacial, oferecemos uma variedade de serviços personalizados de acordo com suas necessidades e orçamento. Desde o famoso e queridinho “Botox” aos procedimentos anti-envelhecimento mais avançados.
Os membros da nossa equipe estão disponíveis para fornecer as medidas mais seguras ao mesmo tempo que implementam as tecnologias mais recentes do mercado em tratamentos estéticos e funcionais da face e dos dentes.
O mais legal é que fazer HOF com um cirurgião dentista é bem mais interessante, não é menosprezando nenhuma categoria profissional, mas, com o cirurgião dentista, será possível propor um plano de tratamento personalizado que mescla tratamento odontológico e facial. O resultado disso é realmente incrível. Legal né !?
Trabalharemos junto com você para encontrar a melhor maneira de atingir seus objetivos de saúde, estética dental, beleza facial e cuidados com a pele! Ficou curioso para saber o que podemos propor a você? Então, faça-nos uma visita e comprove que a HOF vai muito além de simplesmente aplicar toxina botulínica.

RELACIONADOS

preenchimento-labial-746x413
  • 16.03.2021 | POR: Fabricio

Lábios volumosos e bem contornados: o preenchimento labial faz isso por você

Desejo da maioria das mulheres: lábios volumosos e bem contornados. E, cá entre nós, uma mulher com a boca ao estilo Angelina Jolie não quer guerra com ninguém, não é mesmo? Mas se você não foi uma privilegiada da natureza, não se preocupe. O preenchimento e a escultura dos seus lábios é a solução para […]

leia mais
Mesoterapia-746x413
  • 30.04.2021 | POR: Fabricio

Mesoterapia facial devolve firmeza e ameniza rugas de expressão

Resultados após o procedimento de mesoterapia facial já podem ser vistos a partir da primeira aplicação; conheça a técnica.

leia mais
Botox dói: Entenda e veja qual região é mais sensível
  • 21.07.2021 | POR: administrador

Botox dói? Entenda como é a aplicação e a região mais sensível

Uma dúvida que, com certeza, já passou pela cabeça de muita gente: botox dói? O procedimento de botox atrai cada vez mais pessoas interessadas em tratamentos de rejuvenescimento para a pele. Mas, ao mesmo tempo, o medo da agulha também causa certo receio. Principalmente se você já tem um histórico de más lembranças com procedimentos […]

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email