breadcrumbs

Full Face: técnicas conjuntas para uma harmonização perfeita

Full-Face-700x413

25.05.2021 | POR: Fabricio

Se você se interessa por Harmonização  Facial e está sempre buscando conhecer mais sobre os procedimentos já deve ter ouvido falar no termo Full Face.

O Full Face, que traduzido significa “rosto cheio/completo”,  são um conjunto de técnicas e procedimentos estéticos para toda a face.

Já sabemos o quanto os tratamentos faciais para rejuvenescimento estão em alta, eles não só modificam a aparência, como, principalmente, devolvem autoestima para o paciente.

Um rosto com traços harmônicos, pele lisa e viçosa e um aspecto saudável são os principais benefícios para quem opta por cuidar da beleza facial. E, cá para nós, é bom demaaaais se olhar no espelho e se sentir feliz com a nossa aparência, não é mesmo?!

E é pensando em deixar os nossos pacientes felizes através da melhora da autoestima que estamos sempre trazendo as melhores técnicas para a Expodonto.

O Full Face é uma delas!

Mas, afinal,  o que é o Full Face? Para quem ele é indicado?  Qual a diferença entre os demais procedimentos? Quais técnicas envolvem?

Viu só quantas dúvidas responderemos neste artigo sobre o Full Face? Então, se você quer saber mais sobre o procedimento mais completo que existe na Harmonização é só continuar na leitura deste post!

Full Face: existe mesmo ou é modinha?

Existem dois grandes grupos quando se fala em Harmonização Facial: os que abominam e os que amam e sonham em fazer.

É verdade que o acesso às técnicas tem aumentado bastante nos últimos tempos, por um lado é bom, pois mostra que as pessoas estão se movimentando em busca de se cuidarem. Por outro, mostra que nem todo procedimento é realizado da melhor forma.

Resulta daí tratamentos mal feitos e/ou com profissionais pouco capacitados. O que era pra ficar bonito, acaba tornando-se exagerado, despersonalizado. Daí a banalização da Harmonização Facial.

Inclusive, uma das principais críticas por parte de quem é contra a técnica é de que “todo mundo que faz fica com a mesma cara”.

Justamente para quebrar essa objeção que o Full Face foi criado.

O Full Face não é só mais um método, não é modinha e nem mais uma forma de “ganhar dinheiro do paciente”.

É uma solução personalizada para você que quer fazer Harmonização Facial, mas tem aquele receio de que vai ficar com a mesma cara de todo mundo que faz.

E sabe por que ele promete e cumpre essa proposta?

Porque, ao contrário, dos procedimentos isolados, o Full Face, como o nome já diz, vai indicar a você um tratamento completo que vai levar em conta cada pedacinho do seu rosto.

Técnicas utilizadas no Full Face

O Full Face consiste em avaliar todo o rosto do paciente, e não apenas aquela parte específica que o incomoda. Por isso, para cada região do rosto existem técnicas que podem ser usadas isoladamente ou em conjunto.

Com acompanhamento do profissional e, levando em consideração as queixas do paciente, é possível, decidir pelos mais apropriados procedimentos.

Entre eles, estão:

Invista em um sorriso bonito

Imagine investir em tratamentos tão poderosos para a beleza do seu rosto e deixar de lado aquilo que mais a realça?
Tratar da estética do sorriso e dos dentes também faz parte dos procedimentos de Full Face e, por isso, realizar os tratamentos com um cirurgião-dentista capacitado é mais vantajoso para um resultado 100% completo.

Aliás, de nada adianta mexer em todo o rosto e deixar os dentes tortos, desalinhados ou amarelos. Como solução, pode ser feito um clareamento dental eficaz ou a correção com os vários tipos de aparelhos ortodônticos.

Saiba mais: Transforme o seu sorriso com as lentes de contato dental

Além disso, faz parte das técnicas de Full Face também, para contribuir com a Harmonização Orofacial (HOF), a correção do sorriso gengival por meio da aplicação do botox ou ainda utilizando as técnicas cirúrgicas da gengivoplastia e gengivectomia.

Vantagens em fazer Full Face

A principal vantagem em fazer Harmonização Full Face é a possibilidade de tratar todo o rosto e não apenas algumas partes. Mas existem outras vantagens que listamos a seguir:

Tratamento personalizado: é feita uma avaliação para identificar os pontos específicos de cada paciente, alinhando expectativas e reais possibilidades;

Você pode utilizar a junção de várias técnicas para um mesmo objetivo, por exemplo, aliar a redução enzimática de papada e a bichectomia;

Procedimentos, na maior parte dos casos, não cirúrgicos. Ou seja, recuperação rápida e tranquila permitindo o retorno às atividades quase que imediatamente;

A maioria dos procedimentos é reversível com o tempo. Ou seja, se você não gostar do resultado não terá que conviver com ele para o resto da vida.

Harmonização Orofacial Full Face em Goiânia

A clínica Expodonto é referência em Goiânia em tratamentos estéticos orofaciais. Dirigida pelo cirurgião-dentista Fabricio Pessone, que é especialista em HOF e membro da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial, a Expodonto atende centenas de pacientes que buscam os cuidados estéticos para o rosto.

Se você tem interesse em fazer Harmonização Full Face ou dúvidas sobre a realização das técnicas, entre em contato agora mesmo e marque uma avaliação conosco.

Será um prazer atender você!

RELACIONADOS

hipolabor-alerta-9-alimentos-que-escurecem-os-dentes-746x400
  • 28.09.2018 | POR: Fabricio

Evite esses 5 alimentos que escurecem os dentes

Muitas pessoas estão em busca de um sorriso perfeito e branquinho, e para isso acabam recorrendo a inúmeros procedimentos, inclusive o próprio clareamento dental feito com dentistas e até mesmo em casa. Mas você sabia que alguns alimentos podem acabar comprometendo todo esse processo?

leia mais
Botox-na-boca-e1619618517165-746x413
  • 28.04.2021 | POR: Fabricio

Botox na boca: é possível? Dá volume? Tire essas e outras dúvidas

Você já deve ter ouvido falar sobre as indicações do uso de botox, mas será que pode aplicar botox na boca? Leia nosso artigo e entenda!

leia mais
botoxdiferenças-700x413
  • 19.05.2021 | POR: Fabricio

Existem diferenças entre BOTOX?

Você já pensou em se submeter a um procedimento estético para melhorar a aparência da pele? Se a sua resposta for sim, entenda as diferenças

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email