breadcrumbs

Você sabe o que é masculinização facial? Entenda!

masculinizaçãofacial-700x413

18.05.2021 | POR: Fabricio

A masculinização facial é um conjunto de tratamentos não cirúrgicos personalizados para criar uma estrutura facial com um aspecto mais masculino.
A masculinização facial envolve tratamentos injetáveis ​​com preenchimentos dérmicos para criar uma aparência visivelmente masculina. As injeções podem alterar a aparência do queixo, nariz, mandíbula, boca e outras características faciais.

 

Sou um bom candidato para a masculinização facial?

Alguns homens acham que seu rosto é menos masculino do que eles preferem, e alguns homens transexuais gostariam de ter características faciais mais masculinas sem se submeter a cirurgia.
Você pode ser um candidato à masculinização facial não cirúrgica com preenchimentos se desejar um tratamento minimamente invasivo para criar uma aparência facial mais masculina.

O que esperar da masculinização facial?

Após uma consulta e exame, podemos personalizar um plano de tratamento de masculinização facial para você. Dependendo de sua anatomia facial e dos problemas que você deseja abordar, seu plano de tratamento pode incluir uma combinação de tratamentos de preenchimento injetáveis ​​para masculinizar a mandíbula, lábios, queixo ou nariz com o objetivo geral de criar uma aparência facial mais masculina.
As injeções de preenchimento dérmico são realizadas em regime ambulatorial, ou seja, no consultório mesmo, com anestesia local. Muitos preenchimentos faciais contêm lidocaína para tornar as injeções mais confortáveis.
Você sabe como funciona o botox para homens? 

Existe algum tempo de inatividade após o procedimento de masculinização facial?

As injeções de preenchimento facial normalmente não requerem tempo de inatividade. Você pode esperar para retomar suas atividades normais imediatamente após o tratamento. Você pode sentir um leve inchaço e sensibilidade nos locais de injeção, que devem diminuir em alguns dias.

RELACIONADOS

  • 12.03.2021 | POR: Fabricio

Lipo enzimática de papada: diga adeus à indesejada gordura do queixo

Se você chegou até aqui, é provável que esteja procurando uma solução para a famosa e indesejada papada. O duplo queixo, como também é conhecido esse excesso de gordura na região, tem sido a principal queixa e vilã quando se trata da aparência facial. Se este problema incomoda você, saiba que existe uma solução viável […]

leia mais
liplifting
  • 30.04.2021 | POR: Fabricio

Conheça o lip lifting, procedimento que remodela permanentemente os lábios

Se você quer, além de volume nos lábios, uma remodelagem no formato da boca de forma definitiva, o lip lifting é o procedimento mais indicado. Conheça!

leia mais
Full-Face-700x413
  • 25.05.2021 | POR: Fabricio

Full Face: técnicas conjuntas para uma harmonização perfeita

Você sabe o que é harmonização Full Face? Veja como utilizar as melhores técnicas para um resultado personalizado.

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email