breadcrumbs

De dentro para fora: conheça os resultados incríveis do Skinbooster

Hidratao-injetvel-ou-Skinbooster-746x413

25.03.2021 | POR: Fabricio

Você já ouviu falar em Skinbooster? O procedimento que alcança a camada mais profunda da sua pele e traz uma série de benefícios? Com uma proposta que obtém níveis altíssimos de satisfação por quem já realizou o tratamento, o Skinbooster é para você que quer potencializar o rejuvenescimento da sua pele, conseguindo resultados muuuito superiores aos dos dermocosméticos.
Envelhecer faz parte da vida, e não há ninguém que deixará de viver este processo. À medida que o tempo passa e vamos ficando mais velhos, a produção de ácido hialurônico e colágeno vai diminuindo, o que acaba deixando a pele sem viço, sem maciez e com marcas.
Então, se você deseja ver a sua pele com aspecto mais saudável, hidratada e mais jovem, potencializando outros tratamentos, ou, simplesmente, busca uma solução mais prática do que o uso contínuo dos cremes faciais, o Skinbooster é ideal para você.
Neste texto, vamos falar sobre esse procedimento que já tem ganhado centenas de adeptos e que na Expodonto é feito pelo nossa equipe preparada e interessada em ver o seu bem-estar e a sua satisfação.
Vamos falar de Skinbooster?

O que é o Skinbooster?

O Skinbooster é um procedimento injetável que usa o ácido hialurônico, em diferentes composições, para hidratar profundamente a pele.
A técnica, por sua vez, difere do procedimento de preenchimento facial, feita também a partir do ácido hialurônico. O Skinbooster não tem a finalidade de preencher, e sim de hidratar e revitalizar a pele.
Ele atua como um estimulante na epiderme e derme, que são a primeira e segunda camadas da pele, respectivamente.

Como é feito o procedimento?

O procedimento de Skinbooster é bastante simples. Com agulhas muito finas, o composto é aplicado em toda a região escolhida para o tratamento.
Normalmente, usa-se anestésico tópico para amenizar qualquer tipo de desconforto, mas, de modo geral, o Skinbooster é bem tolerável.
Além de simples e eficaz, o tratamento ainda é rápido e prático: em cerca de 30 minutos, o procedimento é concluído.

Duração do tratamento

São indicadas 3 sessões, com intervalo de um mês. Outros tratamentos podem ser associados, como a toxina botulínica, ou botox, por exemplo, e mesmo o preenchimento facial.
Os resultados já podem ser notados após a primeira semana, mas são mais nítidos a partir de 30 dias. Todo o tratamento dura, em média, de 6 a 12 meses.

Quais os benefícios do Skinbooster?

O Skinbooster não só promete como entrega resultados incríveis. Confira:
1 – Hidratação profunda da pele: o ácido hialurônico atua como uma espécie de reservatório hídrico de longa duração. Isso faz com que a água seja atraída para a pele, o resultado é uma derme com elasticidade e altamente hidratada.
2 – Estimula a produção de colágeno: com a idade, a produção de colágeno diminui e o Skinbooster estimula o aumento dessa produção, dando mais firmeza à pele.
3 – Tratamento para as cicatrizes de acne: o ácido hialurônico preenche os espaços entre as células, dando mais uniformidade à pele.
4 – Melhora a aparência das olheiras: auxilia nos tratamentos de olheiras, pois, se usado nessa região, o efeito é o de preenchimento da cavidade que existe embaixo da pele.
5 – Rejuvenesce a área do colo e das mãos: além do rosto, o ácido hialurônico pode ser aplicado nessas áreas para melhorar os sinais da idade.
6 – Viço, brilho e firmeza na pele: devido à ação do ácido hialurônico, a pele, por ficar altamente hidratada, passa a ter mais elasticidade e fica com um brilho incrível natural.

Quem pode fazer o tratamento com o Skinbooster

Não existe uma idade certa para o tratamento. Desde homens e mulheres com idade mais avançada e que já notam os prejuízos do tempo na pele, até jovens que querem tratar preventivamente os aspectos causados pelo envelhecimento.

Contraindicações e cuidados pós-aplicação

Apesar de ser um tratamento sem grandes complicações, ele deve ser evitado por:
– Gestantes;
– Lactantes;
– Alérgicos ao ácido hialurônico;
– Pessoas com doença autoimune;
– Pessoas com ferimentos, lesões ou infecções na região tratada.
Quanto aos cuidados após o procedimento, recomenda-se não massagear o local dentro de 24h e evitar entrar na piscina, no mar ou em sauna durante esse período, para não ter efeitos adversos.
Após a aplicação do Skinbooster a pele pode apresentar alguma vermelhidão e um inchaço que, normalmente, são reduzidos após 2 ou 3 dias do procedimento. Para amenizar, pode-se usar compressas de gelo, mas lembrando-se de não massagear a região.

Conclusão

O Skinbooster é para você que quer potencializar os resultados para uma pele mais saudável e com o aspecto mais jovem.
A técnica age, literalmente, de dentro para fora e supera os resultados obtidos pelos cremes dermocosméticos. Além disso, pode ser ainda uma forte aliada a outros tratamentos estéticos e ainda agir de forma preventiva.
Com tudo isso, ficou fácil concluir que ter aquela pele lisinha e hidratada é mais fácil e rápido do que você imaginava!
É hora de cuidar de você, da sua aparência, da sua autoestima e da sua autoconfiança. Isso tudo você consegue com o Skinbooster.
Entre em contato agora mesmo, agende uma avaliação e tire todas as suas dúvidas sobre esse procedimento que tem feito sucesso com os nossos pacientes.
Fale com a Expodonto, a clínica que mais investe em práticas e procedimentos estéticos para entregar a solução e a satisfação do bom atendimento.

RELACIONADOS

bichectomia-guayaquil-2-458x413
  • 05.04.2021 | POR: Fabricio

Queridinha da harmonização, bichectomia apresenta ótimo resultado e satisfação de pacientes

Um rosto mais fino e com as maças ressaltadas, esse é o resultado da bichectomia. Um dos procedimentos que mais atrai pessoas que optam pela harmonização orofacial, como um plus na correção de imperfeições estéticas que as incomodam. A bichectomia seja, talvez, um dos procedimentos que mais ganhou alta visibilidade, principalmente após famosas como Jennifer […]

leia mais
sorrisogengival-700x413
  • 07.05.2021 | POR: Fabricio

Botox para sorriso gengival: o que você precisa saber

Procedimento rápido e praticamente indolor, o botox para a correção do sorriso gengival apresenta ótimos resultados e pode ser combinado com outros tratamentos.

leia mais
complicação do botox: conheça 4 riscos do procedimento mal aplicado
  • 12.09.2021 | POR: administrador

Complicações do botox: veja 4 riscos do procedimento mal aplicado

Imagine só você investir em um procedimento estético como o botox sonhando com os belíssimos resultados do tratamento e, na verdade, passar por possíveis complicações do botox? Dá até falta de ar só de pensar, não é mesmo? O uso do botox para fins estéticos já não é mais uma novidade. Todos os dias atendemos […]

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email