breadcrumbs

De dentro para fora: conheça os resultados incríveis do Skinbooster

Hidratao-injetvel-ou-Skinbooster-746x413

25.03.2021 | POR: Fabricio

Você já ouviu falar em Skinbooster? O procedimento que alcança a camada mais profunda da sua pele e traz uma série de benefícios? Com uma proposta que obtém níveis altíssimos de satisfação por quem já realizou o tratamento, o Skinbooster é para você que quer potencializar o rejuvenescimento da sua pele, conseguindo resultados muuuito superiores aos dos dermocosméticos.
Envelhecer faz parte da vida, e não há ninguém que deixará de viver este processo. À medida que o tempo passa e vamos ficando mais velhos, a produção de ácido hialurônico e colágeno vai diminuindo, o que acaba deixando a pele sem viço, sem maciez e com marcas.
Então, se você deseja ver a sua pele com aspecto mais saudável, hidratada e mais jovem, potencializando outros tratamentos, ou, simplesmente, busca uma solução mais prática do que o uso contínuo dos cremes faciais, o Skinbooster é ideal para você.
Neste texto, vamos falar sobre esse procedimento que já tem ganhado centenas de adeptos e que na Expodonto é feito pelo nossa equipe preparada e interessada em ver o seu bem-estar e a sua satisfação.
Vamos falar de Skinbooster?

O que é o Skinbooster?

O Skinbooster é um procedimento injetável que usa o ácido hialurônico, em diferentes composições, para hidratar profundamente a pele.
A técnica, por sua vez, difere do procedimento de preenchimento facial, feita também a partir do ácido hialurônico. O Skinbooster não tem a finalidade de preencher, e sim de hidratar e revitalizar a pele.
Ele atua como um estimulante na epiderme e derme, que são a primeira e segunda camadas da pele, respectivamente.

Como é feito o procedimento?

O procedimento de Skinbooster é bastante simples. Com agulhas muito finas, o composto é aplicado em toda a região escolhida para o tratamento.
Normalmente, usa-se anestésico tópico para amenizar qualquer tipo de desconforto, mas, de modo geral, o Skinbooster é bem tolerável.
Além de simples e eficaz, o tratamento ainda é rápido e prático: em cerca de 30 minutos, o procedimento é concluído.

Duração do tratamento

São indicadas 3 sessões, com intervalo de um mês. Outros tratamentos podem ser associados, como a toxina botulínica, ou botox, por exemplo, e mesmo o preenchimento facial.
Os resultados já podem ser notados após a primeira semana, mas são mais nítidos a partir de 30 dias. Todo o tratamento dura, em média, de 6 a 12 meses.

Quais os benefícios do Skinbooster?

O Skinbooster não só promete como entrega resultados incríveis. Confira:
1 – Hidratação profunda da pele: o ácido hialurônico atua como uma espécie de reservatório hídrico de longa duração. Isso faz com que a água seja atraída para a pele, o resultado é uma derme com elasticidade e altamente hidratada.
2 – Estimula a produção de colágeno: com a idade, a produção de colágeno diminui e o Skinbooster estimula o aumento dessa produção, dando mais firmeza à pele.
3 – Tratamento para as cicatrizes de acne: o ácido hialurônico preenche os espaços entre as células, dando mais uniformidade à pele.
4 – Melhora a aparência das olheiras: auxilia nos tratamentos de olheiras, pois, se usado nessa região, o efeito é o de preenchimento da cavidade que existe embaixo da pele.
5 – Rejuvenesce a área do colo e das mãos: além do rosto, o ácido hialurônico pode ser aplicado nessas áreas para melhorar os sinais da idade.
6 – Viço, brilho e firmeza na pele: devido à ação do ácido hialurônico, a pele, por ficar altamente hidratada, passa a ter mais elasticidade e fica com um brilho incrível natural.

Quem pode fazer o tratamento com o Skinbooster

Não existe uma idade certa para o tratamento. Desde homens e mulheres com idade mais avançada e que já notam os prejuízos do tempo na pele, até jovens que querem tratar preventivamente os aspectos causados pelo envelhecimento.

Contraindicações e cuidados pós-aplicação

Apesar de ser um tratamento sem grandes complicações, ele deve ser evitado por:
– Gestantes;
– Lactantes;
– Alérgicos ao ácido hialurônico;
– Pessoas com doença autoimune;
– Pessoas com ferimentos, lesões ou infecções na região tratada.
Quanto aos cuidados após o procedimento, recomenda-se não massagear o local dentro de 24h e evitar entrar na piscina, no mar ou em sauna durante esse período, para não ter efeitos adversos.
Após a aplicação do Skinbooster a pele pode apresentar alguma vermelhidão e um inchaço que, normalmente, são reduzidos após 2 ou 3 dias do procedimento. Para amenizar, pode-se usar compressas de gelo, mas lembrando-se de não massagear a região.

Conclusão

O Skinbooster é para você que quer potencializar os resultados para uma pele mais saudável e com o aspecto mais jovem.
A técnica age, literalmente, de dentro para fora e supera os resultados obtidos pelos cremes dermocosméticos. Além disso, pode ser ainda uma forte aliada a outros tratamentos estéticos e ainda agir de forma preventiva.
Com tudo isso, ficou fácil concluir que ter aquela pele lisinha e hidratada é mais fácil e rápido do que você imaginava!
É hora de cuidar de você, da sua aparência, da sua autoestima e da sua autoconfiança. Isso tudo você consegue com o Skinbooster.
Entre em contato agora mesmo, agende uma avaliação e tire todas as suas dúvidas sobre esse procedimento que tem feito sucesso com os nossos pacientes.
Fale com a Expodonto, a clínica que mais investe em práticas e procedimentos estéticos para entregar a solução e a satisfação do bom atendimento.

RELACIONADOS

facetas-746x413
  • 03.04.2018 | POR: Fabricio

Facetas de Porcelana e Lentes de Contato Dental, como transformar seu sorriso!

Provavelmente você já tenha ouvido falar sobre Facetas de Porcelana e Lentes de Contato dental, mas você conhece tudo sobre essas formas inovadoras da odontologia? Ambos os procedimentos são indicações estéticas, com intuito de melhorar a harmonia do sorriso. Indicadas para mudar a forma, tamanho e cor de seus dentes, são finas camadas “coladas” na […]

leia mais
botoxepreenchimento-e1619565561873-746x413
  • 27.04.2021 | POR: Fabricio

Botox e preenchimento: para que servem e quais as diferenças

Você sabe a diferença entre botox e preenchimento? Saiba que cada um tem indicações bastante específicas e é bem comum a confusão entre elas.

leia mais
rinoplastia-700x413
  • 19.05.2021 | POR: Fabricio

O que uma rinoplastia não cirúrgica pode resolver?

Conforme os incríveis avanços tecnológicos na área estética, novos procedimentos se tornam disponíveis, incluindo uma rinoplastia (plástica do nariz) realizada sem cirurgia. Embora isso possa ter sido inimaginável no passado, o tratamento agora está disponível no Expodonto Odontologia com o Dr. Fabricio Pessone. Você está insatisfeito com a aparência ou o formato do seu nariz? […]

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email