breadcrumbs

Full Face: técnicas conjuntas para uma harmonização perfeita

Full-Face-700x413

25.05.2021 | POR: Fabricio

Se você se interessa por Harmonização  Facial e está sempre buscando conhecer mais sobre os procedimentos já deve ter ouvido falar no termo Full Face.
O Full Face, que traduzido significa “rosto cheio/completo”,  são um conjunto de técnicas e procedimentos estéticos para toda a face.
Já sabemos o quanto os tratamentos faciais para rejuvenescimento estão em alta, eles não só modificam a aparência, como, principalmente, devolvem autoestima para o paciente.
Um rosto com traços harmônicos, pele lisa e viçosa e um aspecto saudável são os principais benefícios para quem opta por cuidar da beleza facial. E, cá para nós, é bom demaaaais se olhar no espelho e se sentir feliz com a nossa aparência, não é mesmo?!
E é pensando em deixar os nossos pacientes felizes através da melhora da autoestima que estamos sempre trazendo as melhores técnicas para a Expodonto.
O Full Face é uma delas!
Mas, afinal,  o que é o Full Face? Para quem ele é indicado?  Qual a diferença entre os demais procedimentos? Quais técnicas envolvem?
Viu só quantas dúvidas responderemos neste artigo sobre o Full Face? Então, se você quer saber mais sobre o procedimento mais completo que existe na Harmonização é só continuar na leitura deste post!

Full Face: existe mesmo ou é modinha?

Existem dois grandes grupos quando se fala em Harmonização Facial: os que abominam e os que amam e sonham em fazer.
É verdade que o acesso às técnicas tem aumentado bastante nos últimos tempos, por um lado é bom, pois mostra que as pessoas estão se movimentando em busca de se cuidarem. Por outro, mostra que nem todo procedimento é realizado da melhor forma.
Resulta daí tratamentos mal feitos e/ou com profissionais pouco capacitados. O que era pra ficar bonito, acaba tornando-se exagerado, despersonalizado. Daí a banalização da Harmonização Facial.
Inclusive, uma das principais críticas por parte de quem é contra a técnica é de que “todo mundo que faz fica com a mesma cara”.
Justamente para quebrar essa objeção que o Full Face foi criado.
O Full Face não é só mais um método, não é modinha e nem mais uma forma de “ganhar dinheiro do paciente”.
É uma solução personalizada para você que quer fazer Harmonização Facial, mas tem aquele receio de que vai ficar com a mesma cara de todo mundo que faz.
E sabe por que ele promete e cumpre essa proposta?
Porque, ao contrário, dos procedimentos isolados, o Full Face, como o nome já diz, vai indicar a você um tratamento completo que vai levar em conta cada pedacinho do seu rosto.

Técnicas utilizadas no Full Face

O Full Face consiste em avaliar todo o rosto do paciente, e não apenas aquela parte específica que o incomoda. Por isso, para cada região do rosto existem técnicas que podem ser usadas isoladamente ou em conjunto.
Com acompanhamento do profissional e, levando em consideração as queixas do paciente, é possível, decidir pelos mais apropriados procedimentos.
Entre eles, estão:

Invista em um sorriso bonito

Imagine investir em tratamentos tão poderosos para a beleza do seu rosto e deixar de lado aquilo que mais a realça?
Tratar da estética do sorriso e dos dentes também faz parte dos procedimentos de Full Face e, por isso, realizar os tratamentos com um cirurgião-dentista capacitado é mais vantajoso para um resultado 100% completo.
Aliás, de nada adianta mexer em todo o rosto e deixar os dentes tortos, desalinhados ou amarelos. Como solução, pode ser feito um clareamento dental eficaz ou a correção com os vários tipos de aparelhos ortodônticos.
Saiba mais: Transforme o seu sorriso com as lentes de contato dental
Além disso, faz parte das técnicas de Full Face também, para contribuir com a Harmonização Orofacial (HOF), a correção do sorriso gengival por meio da aplicação do botox ou ainda utilizando as técnicas cirúrgicas da gengivoplastia e gengivectomia.

Vantagens em fazer Full Face

A principal vantagem em fazer Harmonização Full Face é a possibilidade de tratar todo o rosto e não apenas algumas partes. Mas existem outras vantagens que listamos a seguir:
Tratamento personalizado: é feita uma avaliação para identificar os pontos específicos de cada paciente, alinhando expectativas e reais possibilidades;
Você pode utilizar a junção de várias técnicas para um mesmo objetivo, por exemplo, aliar a redução enzimática de papada e a bichectomia;
Procedimentos, na maior parte dos casos, não cirúrgicos. Ou seja, recuperação rápida e tranquila permitindo o retorno às atividades quase que imediatamente;
A maioria dos procedimentos é reversível com o tempo. Ou seja, se você não gostar do resultado não terá que conviver com ele para o resto da vida.

Harmonização Orofacial Full Face em Goiânia

A clínica Expodonto é referência em Goiânia em tratamentos estéticos orofaciais. Dirigida pelo cirurgião-dentista Fabricio Pessone, que é especialista em HOF e membro da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial, a Expodonto atende centenas de pacientes que buscam os cuidados estéticos para o rosto.
Se você tem interesse em fazer Harmonização Full Face ou dúvidas sobre a realização das técnicas, entre em contato agora mesmo e marque uma avaliação conosco.
Será um prazer atender você!

RELACIONADOS

clareamento-e1619656272171-746x413 (1)
  • 08.10.2018 | POR: Fabricio

Conheça os tipos de clareamento dental

O clareamento dental é um tratamento dentário cada vez mais cobiçado por milhares de pessoas, e de uns tempos para cá ele tem se tornado também bastante acessível.

leia mais
Botox-e1619654931437-746x413
  • 28.04.2021 | POR: Fabricio

Você sabe para quê serve o Botox?

O BOTOX é realmente um grande agente contra o envelhecimento, ele faz com que ocorra uma diminuição da contratura muscular, o que acaba por minimizar as linhas de expressão.

leia mais
botox1-700x413
  • 21.05.2021 | POR: Fabricio

Botox: como age e quais os benefícios do procedimento

Os tratamentos com Botox reduzem significativamente o aparecimento dessas rugas e também previnem a formação de novas rugas.

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email