breadcrumbs

Todos os preenchedores faciais são iguais?

Cute girl receiving hyaluronic acid treatment

21.05.2021 | POR: Fabricio

Nossa pele é um dos órgãos mais fascinantes e vulneráveis do corpo, trabalhando constantemente para nos proteger do estresse, envelhecimento, alterações hormonais e da influência negativa dos raios solares nocivos e outros desgastes do meio ambiente.
Tradicionalmente, as mulheres procuravam cuidados profissionais para a pele no passado, mas hoje cada vez mais homens estão percebendo que uma vez radiantes e jovens podem ter muitos efeitos positivos, tanto socialmente quanto no local de trabalho.

Nos últimos anos, grandes avanços foram feitos em direção a uma nova era da estética não invasiva. A restauração de volume tornou-se um foco importante para profissionais e pacientes. Mas por que isso é tão importante?
À medida que envelhecemos, nossos corpos começam a reduzir a produção de substâncias essenciais, como colágeno e ácido hialurônico, que mantém nossa pele elástica e flexível. As linhas finas se instalam gradualmente, a pele desenvolve novos vincos e começamos a ver os efeitos indiscutíveis do tempo.
No entanto, uma das consequências mais visíveis e transformadoras do envelhecimento é a perda de volume facial. Na área das bochechas, por exemplo, a perda de volume relacionada à idade se deve em parte à absorção de gordura e osso, que juntos fornecem à pele alguns suportes necessários.
Quando o volume diminui, a pele começa a ceder e cair. Para neutralizar a queda da pele, a estrutura deve ser reintroduzida. É aqui que entram os tratamentos de restauração de volume.

Opções de restauração de volume:

Preenchimento dérmico injetável é um procedimento cosmético não invasivo que pode dar ao rosto uma sensação instantânea. O Ácido Hialurônico é um produto que pode amaciar, suavizar e rejuvenescer temporariamente o rosto. Em nossa prática clínica, trabalhamos com três preenchimentos dérmicos principais:
Saiba mais: Entenda as diferenças entre botox e preenchimento
Restylane
Pode ser usado com eficácia em muitas áreas do rosto, como dobras nasolabiais, pálpebras inferiores, lábios e nos cantos da boca. O agente ativo do Restylane é o ácido hialurônico, um composto hidratante de açúcar que o corpo produz naturalmente.
Quando injetado, Restylane pode instantaneamente suavizar vincos profundos e aumentar o volume em áreas selecionadas. O ácido hialurônico injetável é um composto biocompatível e seguro que é degradado gradualmente pelo corpo ao longo do tempo.
Os resultados são imediatos e podem durar de 6 a 12 meses. Restylane é indicado para uso em implantação dérmica de médio a profundo, corrigindo rugas e dobras faciais moderadas a graves. Restylane também é indicado para aumento dos lábios em pacientes com mais de 21 anos.
Juvederm
Como Restylane, Juvederm é um preenchimento dérmico à base de ácido hialurônico que fornece volume e plenitude. É uma boa escolha para realçar os lábios e obter uma aparência mais carnuda.
Os produtos Juvederm são um gel de consistência suave, em comparação com alguns produtos de gel hialurônico que possuem uma consistência granular.
Os produtos Juvederm contêm o anestésico local lidocaína que torna a injeção mais confortável. Em última análise, Juvederm é ótimo para dar volume à pele, corrigindo dobras e rugas mais profundas.
Voluma
Voluma é um produto muito semelhante ao Juvederm, mas fornece correções de longa duração entre 18-24 meses. Uma vez que tem um quociente de rigidez alto, Voluma é melhor usado para a volumização do meio da face, pois fornece uma elevação para os tecidos sobrejacentes do meio da face.
Voluma não deve ser usado superficialmente na derme ou nos lábios. A maioria dos pacientes que usam Voluma também usa outro preenchimento dérmico mais macio, como Juvederm ou Restylane, para tratamento abrangente.
Venha fazer uma avaliação conosco, avaliaremos seu caso e selecionaremos o que há de melhor para te atender.

RELACIONADOS

  • 12.03.2021 | POR: Fabricio

Lipo enzimática de papada: diga adeus à indesejada gordura do queixo

Se você chegou até aqui, é provável que esteja procurando uma solução para a famosa e indesejada papada. O duplo queixo, como também é conhecido esse excesso de gordura na região, tem sido a principal queixa e vilã quando se trata da aparência facial. Se este problema incomoda você, saiba que existe uma solução viável […]

leia mais
liplifting
  • 30.04.2021 | POR: Fabricio

Conheça o lip lifting, procedimento que remodela permanentemente os lábios

Se você quer, além de volume nos lábios, uma remodelagem no formato da boca de forma definitiva, o lip lifting é o procedimento mais indicado. Conheça!

leia mais
Full-Face-700x413
  • 25.05.2021 | POR: Fabricio

Full Face: técnicas conjuntas para uma harmonização perfeita

Você sabe o que é harmonização Full Face? Veja como utilizar as melhores técnicas para um resultado personalizado.

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email