breadcrumbs

Empodere-se da beleza com os preenchimentos faciais

preenchomentosfaciais-700x413

18.05.2021 | POR: Fabricio

Os preenchimentos faciais substituem as substâncias da pele que, quando perdidas, causam rugas. A pele fica mais fina com a perda de colágeno e líquido. Na juventude, a pele permanece gordinha e viçosa devido a um açúcar natural chamado ácido hialurônico, que atrai e se liga à água do corpo.
Preenchimentos são substâncias injetadas para preencher rugas e depressões faciais que podem surgir com a idade. Com o advento das inúmeras opções de preenchimentos faciais, podemos escolher o melhor para o caso específico e longevidade.

O QUE OS PREENCHIMENTOS FACIAIS FIXAM?
Existem vários tipos de preenchimentos disponíveis, cada um com seu uso ideal para:
• Linhas finas superficiais;
• Dobras e fendas faciais;
• Perda de volume facial.
Todos nós queremos que os preenchimentos durem o máximo possível, mas não queremos saliências por injeção excessiva. Por isso acreditamos que os preenchimentos devem ser graduais, precisos e pontuais.
As linhas mais superficiais, aquelas que aparecem “gravadas” na pele, requerem os preenchimentos mais finos. Conforme a necessidade de mais reposição de volume aumenta, os enchimentos são colocados mais profundamente e podem ser mais espessos.
Preenchimentos de espessura média são usados para dobras reais na pele e fendas mais profundas, como as dobras nasolabiais (são as que vão do canto do nariz ao canto da boca). Preenchimentos de profundidade média também podem ser muito eficazes para dobras melo-labiais que descem dos cantos da boca até a mandíbula; referidas como linhas de “marionete”. Esses enchimentos mais espessos também duram mais do que os enchimentos finos e superficiais.
Uma vez que existem vários preenchimentos disponíveis para rugas finas e profundas, ambos podem ser usados no mesmo paciente e em conjunto um com o outro.
Frequentemente, colocamos camadas de preenchimento nas mesmas áreas para aumentar o volume e preencher as linhas que podem estar nas profundezas dessas dobras.
Os preenchimentos mais grossos são mais para aumentar o volume do rosto que precisa ser “inflado”. À medida que o rosto envelhece, as bochechas ficam encovadas e caídas. Os pacientes podem precisar de levantamento, bem como de volume.
Em pacientes mais jovens, entretanto, o lifting de rosto muitas vezes pode ser adiado preenchendo as bochechas. Claro, nada substitui um facelift bonito e profissional se for um meio de elevar a papada ou o excesso de pele sob o pescoço. Mas podemos percorrer um longo caminho para torná-lo mais atualizado, começando com preenchimentos.
PREENCHIMENTOS INJETÁVEIS
Existem muitos tipos de preenchimentos injetáveis disponíveis hoje. Os enchimentos mais populares são feitos de ácido hialurônico (Restylane®, JUVEDÉRM®).
O ácido hialurônico é um gel transparente que já existe no corpo humano. Atrai água, hidratando a pele. Os preenchimentos de ácido hialurônico têm sido usados com segurança no Canadá e na Europa desde 1996. Ao contrário de muitos outros preenchimentos, o ácido hialurônico não é de origem animal e não apresenta risco de transmissão de doença animal ou reação alérgica.
A nova aplicação do Restylane® é para preencher as olheiras. Frequentemente, as olheiras são o resultado de protuberância de gordura na pálpebra inferior que é exagerada por uma área oca chamada de “depressão lacrimal”. Colocando Restylane® nesta depressão, há menos sombra e, portanto, melhora nas olheiras, fazendo com que você pareça mais descansado e suave.
PREENCHIMENTOS SOB OS OLHOS
Os preenchimentos sob os olhos são à base de hialurônicos que preenchem as cavidades sob seus olhos. Esses preenchimentos ajudam a:
• Restaurar o acolchoamento na junção entre a bochecha e a parte inferior do olho;
• Dá a você uma aparência bem descansada e rejuvenescida;
• Diminui a aparência das olheiras abaixo dos olhos;
• Cria uma aparência facial mais suave, sem olheiras vazias.
As soluções de gel mais suaves e finas, como as disponíveis nas linhas Juvéderm Ultra e Restylane, são frequentemente usadas para realçar sutilmente a área sob os olhos para dar a você uma aparência mais renovada.
PREENCHEDORES DE BOCHECHAS
Preenchimentos de bochecha são usados para restaurar o volume perdido em suas bochechas com o envelhecimento, ou para realçar os contornos de seu rosto, para uma aparência mais definida e jovem.
Os preenchimentos da bochecha geralmente são compostos de um preenchimento de gel mais espesso que mantém sua forma e tem maior longevidade do que outros preenchimentos.
Preenchimentos de bochecha são uma excelente opção se você estiver procurando:
• Restaurar o volume para bochechas flácidas ou com aspecto encovado;
• Aumentar a altura de suas bochechas;
• Adicionar um aspecto rechonchudo e jovem às suas bochechas;
• Restaurar a umidade e a firmeza de suas bochechas;
• Apertar e adicionar definição à linha da sua mandíbula.
As opções para preenchimentos de bochecha são aquelas como Juvéderm Voluma XC e Restylane Lyft.
PREENCHEDORES DE MANDÍBULA
Os preenchimentos da linha da mandíbula costumam ser à base de ácido hialurônico, usados para definir a linha da mandíbula e as áreas da mandíbula e do queixo. Mesmo levantando as bochechas, a linha do queixo e o rosto recebem uma elevação sutil.
Durante a consulta, sua estrutura facial será avaliada para determinar exatamente onde adicionar preenchimentos para obter a definição de aparência mais natural.
Muitas pessoas escolhem preenchimentos de mandíbula, como os produtos Juvéderm e Restylane, quando procuram adicionar definição ao queixo, para uma aparência facial mais nítida e esculpida e também para adicionar volume ao queixo para criar maior equilíbrio e harmonia.
PREENCHIMENTOS DE LINHAS PROFUNDAS DA FACE
Os preenchimentos de linha profunda da face são tipicamente preenchimentos à base de hialurônicos, como Juvéderm XC, Juvéderm Vollure XC e Restylane Fine Line-L e Restylane Refyne.
Esses preenchimentos vêm em consistências diferentes, dependendo da gravidade das dobras ou rugas faciais que estão sendo tratadas. As áreas que requerem mais volume para serem alisadas exigirão um preenchimento de gel mais espesso do que uma área com linhas mais finas e rugas.
Se você deseja suavizar as rugas faciais os preenchimentos dérmicos podem beneficiá-lo adicionando volume a áreas com linhas pesadas, rugas e vincos para dar-lhes uma aparência naturalmente lisa, rejuvenescendo o rosto aumentando o volume, a umidade e a elasticidade da pele enquanto a suaviza.
Contate-nos hoje mesmo para saber mais sobre os preenchimentos e como podemos ajudar você a ter um rosto mais jovial e bonito.

RELACIONADOS

bichectomia-guayaquil-2-458x413
  • 05.04.2021 | POR: Fabricio

Queridinha da harmonização, bichectomia apresenta ótimo resultado e satisfação de pacientes

Um rosto mais fino e com as maças ressaltadas, esse é o resultado da bichectomia. Um dos procedimentos que mais atrai pessoas que optam pela harmonização orofacial, como um plus na correção de imperfeições estéticas que as incomodam. A bichectomia seja, talvez, um dos procedimentos que mais ganhou alta visibilidade, principalmente após famosas como Jennifer […]

leia mais
sorrisogengival-700x413
  • 07.05.2021 | POR: Fabricio

Botox para sorriso gengival: o que você precisa saber

Procedimento rápido e praticamente indolor, o botox para a correção do sorriso gengival apresenta ótimos resultados e pode ser combinado com outros tratamentos.

leia mais
Preenchimento labial não durou: veja o que pode ter acontecido e o que fazer
  • 12.09.2021 | POR: administrador

Fez preenchimento labial e não durou? Entenda os motivos e o que fazer

Se você fez preenchimento labial e não durou, ou se conhece alguém com este problema, você acaba de chegar no lugar certo. Que o preenchimento labial virou uma febre, você já sabe. E que ele deixa a boca ma-ra-vi-lho-sa também, não é mesmo! Mas talvez o que você não saiba exatamente é como este procedimento […]

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email