breadcrumbs

De dentro para fora: conheça os resultados incríveis do Skinbooster

Hidratao-injetvel-ou-Skinbooster-746x413

25.03.2021 | POR: Fabricio

Você já ouviu falar em Skinbooster? O procedimento que alcança a camada mais profunda da sua pele e traz uma série de benefícios? Com uma proposta que obtém níveis altíssimos de satisfação por quem já realizou o tratamento, o Skinbooster é para você que quer potencializar o rejuvenescimento da sua pele, conseguindo resultados muuuito superiores aos dos dermocosméticos.
Envelhecer faz parte da vida, e não há ninguém que deixará de viver este processo. À medida que o tempo passa e vamos ficando mais velhos, a produção de ácido hialurônico e colágeno vai diminuindo, o que acaba deixando a pele sem viço, sem maciez e com marcas.
Então, se você deseja ver a sua pele com aspecto mais saudável, hidratada e mais jovem, potencializando outros tratamentos, ou, simplesmente, busca uma solução mais prática do que o uso contínuo dos cremes faciais, o Skinbooster é ideal para você.
Neste texto, vamos falar sobre esse procedimento que já tem ganhado centenas de adeptos e que na Expodonto é feito pelo nossa equipe preparada e interessada em ver o seu bem-estar e a sua satisfação.
Vamos falar de Skinbooster?

O que é o Skinbooster?

O Skinbooster é um procedimento injetável que usa o ácido hialurônico, em diferentes composições, para hidratar profundamente a pele.
A técnica, por sua vez, difere do procedimento de preenchimento facial, feita também a partir do ácido hialurônico. O Skinbooster não tem a finalidade de preencher, e sim de hidratar e revitalizar a pele.
Ele atua como um estimulante na epiderme e derme, que são a primeira e segunda camadas da pele, respectivamente.

Como é feito o procedimento?

O procedimento de Skinbooster é bastante simples. Com agulhas muito finas, o composto é aplicado em toda a região escolhida para o tratamento.
Normalmente, usa-se anestésico tópico para amenizar qualquer tipo de desconforto, mas, de modo geral, o Skinbooster é bem tolerável.
Além de simples e eficaz, o tratamento ainda é rápido e prático: em cerca de 30 minutos, o procedimento é concluído.

Duração do tratamento

São indicadas 3 sessões, com intervalo de um mês. Outros tratamentos podem ser associados, como a toxina botulínica, ou botox, por exemplo, e mesmo o preenchimento facial.
Os resultados já podem ser notados após a primeira semana, mas são mais nítidos a partir de 30 dias. Todo o tratamento dura, em média, de 6 a 12 meses.

Quais os benefícios do Skinbooster?

O Skinbooster não só promete como entrega resultados incríveis. Confira:
1 – Hidratação profunda da pele: o ácido hialurônico atua como uma espécie de reservatório hídrico de longa duração. Isso faz com que a água seja atraída para a pele, o resultado é uma derme com elasticidade e altamente hidratada.
2 – Estimula a produção de colágeno: com a idade, a produção de colágeno diminui e o Skinbooster estimula o aumento dessa produção, dando mais firmeza à pele.
3 – Tratamento para as cicatrizes de acne: o ácido hialurônico preenche os espaços entre as células, dando mais uniformidade à pele.
4 – Melhora a aparência das olheiras: auxilia nos tratamentos de olheiras, pois, se usado nessa região, o efeito é o de preenchimento da cavidade que existe embaixo da pele.
5 – Rejuvenesce a área do colo e das mãos: além do rosto, o ácido hialurônico pode ser aplicado nessas áreas para melhorar os sinais da idade.
6 – Viço, brilho e firmeza na pele: devido à ação do ácido hialurônico, a pele, por ficar altamente hidratada, passa a ter mais elasticidade e fica com um brilho incrível natural.

Quem pode fazer o tratamento com o Skinbooster

Não existe uma idade certa para o tratamento. Desde homens e mulheres com idade mais avançada e que já notam os prejuízos do tempo na pele, até jovens que querem tratar preventivamente os aspectos causados pelo envelhecimento.

Contraindicações e cuidados pós-aplicação

Apesar de ser um tratamento sem grandes complicações, ele deve ser evitado por:
– Gestantes;
– Lactantes;
– Alérgicos ao ácido hialurônico;
– Pessoas com doença autoimune;
– Pessoas com ferimentos, lesões ou infecções na região tratada.
Quanto aos cuidados após o procedimento, recomenda-se não massagear o local dentro de 24h e evitar entrar na piscina, no mar ou em sauna durante esse período, para não ter efeitos adversos.
Após a aplicação do Skinbooster a pele pode apresentar alguma vermelhidão e um inchaço que, normalmente, são reduzidos após 2 ou 3 dias do procedimento. Para amenizar, pode-se usar compressas de gelo, mas lembrando-se de não massagear a região.

Conclusão

O Skinbooster é para você que quer potencializar os resultados para uma pele mais saudável e com o aspecto mais jovem.
A técnica age, literalmente, de dentro para fora e supera os resultados obtidos pelos cremes dermocosméticos. Além disso, pode ser ainda uma forte aliada a outros tratamentos estéticos e ainda agir de forma preventiva.
Com tudo isso, ficou fácil concluir que ter aquela pele lisinha e hidratada é mais fácil e rápido do que você imaginava!
É hora de cuidar de você, da sua aparência, da sua autoestima e da sua autoconfiança. Isso tudo você consegue com o Skinbooster.
Entre em contato agora mesmo, agende uma avaliação e tire todas as suas dúvidas sobre esse procedimento que tem feito sucesso com os nossos pacientes.
Fale com a Expodonto, a clínica que mais investe em práticas e procedimentos estéticos para entregar a solução e a satisfação do bom atendimento.

RELACIONADOS

unnamed-1
  • 18.03.2021 | POR: Fabricio

Transforme o seu sorriso com as lentes de contato dental

De todos os procedimentos estéticos orofaciais que existem, as lentes de contato dental, de longe, ocupam o lugar de queridinhas. Quem não se lembra de quando vários famosos começaram a aparecer com seus sorrisos e dentes impecavelmente alinhados e brancos? Desde então, quando os tratamentos começaram a se popularizar e se tornaram mais acessíveis, o […]

leia mais
precodobotox-746x413
  • 05.05.2021 | POR: Fabricio

Qual o preço do botox? Veja o que influencia o valor do procedimento

Vários fatores devem ser levados em consideração para batermos o martelo no preço final do botox. Conheça alguns deles e entenda.

leia mais
Como fazer o botox durar mais: 7 dicas essenciais
  • 26.07.2021 | POR: administrador

Como fazer o botox durar mais com 7 dicas que realmente funcionam

Dúvida comum para quem já faz uso e para quem quer fazer. Mas se você seguir à risca estas dicas, com certeza prolongará os efeitos do seu botox.

leia mais

NEWSLETTER

Receba dicas em seu email